Fernanda Tortima - Uma visão geral



Em momento destemido manifestei-me a respeito do alegado cometimento do crime de desacato por parte do advogado envolvido pelo incidente e, conseqüentemente, menos ainda A cerca de o por abuso de autoridade que, segundo alguns advogados presentes, teria sido cometido pelo Desembargador Federal Abel Gomes.

Este prende-e-solta Lula e a questãeste qual interessa: país precisa seguir as leis e nãeste pode ser vítima da “Guerra das Togas”

“O ora requerente (Paulo Magalhães) nãeste tem mais interesse, pelos motivos supra expostos, de dar continuidade ao projeto na MANEIRA da composiçãeste social em de que a sociedade foi originalmente constituída”, acrescenta, ao pedir qual Rodrigo Faria Vasconcellos possa adquirir ESTES 20% na sociedade. Tópicos relacionados: Brasil Meta é 2 mil iluminárias Iluminaçãeste a LED avança utilizando 400 novos pontos em várias zonas de Manaus

Procurador da equipe de  A Folha ouviu Madruga afirmar à advogada de que a nova gestãeste da PGR precisa construir outra relação utilizando a força­tarefa dos procuradores da Lava Jato em Curitiba, usando Ainda mais interlocução e controle do que a anterior. Ele chegou a criticar Janot por, em tua avaliaçãeste, deixar a força­tarefa bem solta. Na conversa, Madruga questionou o papel por Pelella, qual na funçãeste por chefe de gabinete, teria trabalhado intensamente nas investigações e acordos da Lava Jato.

Fernanda Tórtima — Já pelo início de março, nãeste lembro exatamente o POR DIA, em uma reuniãeste com este Grupo por Manejorefregatráfego da PGR, mencionamos que a empresa estava contratando este TRW para cuidar da leniência. E lembro de deter dito: “Como vocês sabem, este Miller está indo de modo a o TRW...” (pelo de que eu soube, ele informou aos ex-colegas que iria de modo a o escritório na data em qual pediu exoneração).

Minha coluna na Folha: chegou clique para obter informações a hora por adotar o “politicamente indicado“; acreditem, sim, na civilização; vizinhos podem possibilitar se educar, aumentar a qualidade

Em setembro, este procurador Sidney Madruga foi flagrado em conversa utilizando a advogada Fernanda Tórtima dizendo qual a "tendência" era investigar este ex-chefe do gabinete do ex-procurador-global Rodrigo Janot, o procurador regional Eduardo Pelella.

Minutos previamente, Fernanda Tórtima tinha descartado a proximidade do Temer e Janot: "Ele não possui mais nenhum [compromisso], ele está saindo [da PGR]. E o candidato qual ele gostaria por introduzir pelo lugar dele, não vai conseguir".

Na conversa utilizando o presidente, ele sugere que mantinha pagamentos a Cunha e Funaro, ao qual o pemedebista responde "tem que preservar isso aí".

O pedido foi feito, sites por convénio com a Procuradoria, "após divulgaçãeste por reportagem da Folha de S.Paulo, usando a finalidade por evitar ilações impróprias e indevidas".

Anéis e dedos O cargo por André Roston, chefe da Divisãeste de modo a Erradicação do Manejorefregatráfego Escravo, entrou na lista de demandas do parlamentares qual negociam votos de modo a barrar a nova denúncia.

alfredo cardoso neto 05 set 2017 - 12h15 É tanta canalhice de que nada Muito mais surpreende o POVO BRASILEIRO. O Ainda mais intrigante é qual a fita foi colocada de proposito no meio DE outras, ou estes vermes sãeste uns bostas de empresários, que so ficaram ricos pela benevolência do CORRUPTOS, interessados pelo resultado de que teriam e do quanto iriam mamar no final.

Cardozo disse à reportagem de que nãeste pode comentar a conversa deste ano usando Joesley, por sigilo profissional, já de que este contexto era do relação entre advogado e cliente.

O jornal revelou na edição desta sexta este teor do encontro em de que ambos de que discutiram a delação. À tarde, Madruga pediu exoneraçãeste do cargo do coordenador do Genafe (Grupo Executivo Nacional da Funçãeste Eleitoral), de modo a este qual fora nomeado por Dodge na terça-feira (19).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *